logo
logo

Pepsi vai fazer um refrigerante sabor marshmallow.

Edição limitada é colaboração com a marca Peeps. E sim, perderam a oportunidade de chamar de "Peepsi".

A Peeps é a maior fabricante de marshmallow do mundo, famosa por suas cores vibrantes, seus coelhinhos e pintinhos e, nos últimos anos, pelas colaborações que tem conseguido com grandes marcas como a Crocs e a Kellogg’s, sempre através de edições limitadas, que se destacam justamente pelo colorido das embalagens.

Segundo a assessoria de imprensa, a nova Pepsi Peeps traz um contraste entre a efervescência marcante da Pepsi com a maciez dos marshmallows da Peeps, o que imediatamente fez lembrar da Pepsi Vanilla, que Deus a tenha.

O lançamento perdeu duas ótimas oportunidades: a primeira, de chamar o refrigerante de “Peepsi”, uma associação tão óbvia que tem sido usado por cobta própria por 99% das pessoas que se referem ao produto, a imprensa inclusive. E a segunda foi por restringir o produto a uma ação promocional nas redes sociais, que irá distribuir as lindas latinhas em miniatura dessa versão para pessoas que compartilharem fotos de como pretendem aproveitar a primavera com segurança (estação que se inicia agora, no hemisfério norte).

Não há noticia de que o Brasil participe da promoção, mas se você quiser acompanhar, acesse pelo Twitter ou Instagram através da tag @pepsi, #HangingWithMyPeeps, e #PepsiSweepstakes.